Alterar Dados

Veja em baixo como alterar os dados relativos à sua adesão.

 

COMO ALTERAR DADOS

Se pretende:

  • Alterar dados pessoais

  • Alterar o débito directo

  • Alterar os beneficiários em caso de morte

Basta preencher o Documento de Alteração de Dados, com nome, NIF e campo que deseja alterar.

O documento deverá ser assinado e enviado para o email info@stoik.pt, juntamente com o respectivo comprovativo, se aplicável

Exemplos de diferentes casos detalhados em baixo.


ALTERAÇÃO DO IBAN DO DÉBITO DIRECTO

  • Documento de Alteração de Dados assinado. Basta nome, NIF e campo relativo ao débito directo.

  • Comprovativo de IBAN que comprove a titularidade da conta. O comprovativo de IBAN deverá ter menos de 6 meses.

    Nota: para garantir que a alteração é efectivada em determinado mês, deverá enviar-nos os documentos até dia 22 do mês anterior, pois a informação relativa aos débitos directos é enviada para o banco com alguma antecedência. No mês de Dezembro, em particular, a data limite é dia 10.


ALTERAÇÃO DO MONTANTE DO DÉBITO DIRECTO

  • Documento de Alteração de Dados assinado. Basta nome, NIF e campo relativo ao débito directo.

    Nota: para garantir que a alteração é efectivada em determinado mês, deverá enviar-nos o formulário até dia 22 do mês anterior, pois a informação relativa aos débitos directos é enviada para o banco com alguma antecedência. No mês de Dezembro, em particular, a data limite é dia 10.


CANCELAMENTO DO DÉBITO DIRECTO

  • Documento de Alteração de Dados assinado. Basta nome, NIF e campo relativo ao débito directo.

    Nota: para garantir que a alteração é efectivada em determinado mês, deverá enviar-nos o formulário até dia 22 do mês anterior, pois a informação relativa aos débitos directos é enviada para o banco com alguma antecedência. No mês de Dezembro, em particular, a data limite é dia 10.

    Se pretender que o débito do mês seguinte não seja processado, mas já tiver sido ultrapassado o dia 22, deverá cancelar junto do seu banco.

    O cancelamento do débito directo não tem qualquer implicação. Pode depois retomar o investimento mensal automático, se quiser ou fazer reforços pontuais por transferência bancária (PT50.0033.0000.45633005436.05). Pode ver as instruções para reforço aqui.


ALTERAÇÃO DE MORADA

  • Comprovativo de nova morada com menos de 6 meses.


ALTERAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS EM CASO DE MORTE