IDENTIDADE DO MEDIADOR
Luís Rodrigo Lobo Jordão
CONTACTOS
Email: info@stoik.pt
Marcações: https://calendly.com/stoik/30min
Morada: Avenida do Brasil, nº1, 6º Piso, Sala 10, 1749-008 LISBOA
NÚMERO E DATA DE INSCRIÇÃO NA ASF
Nº Registo: 320562977
Data de Registo: 07.09.2020
PARTICIPAÇÕES SOCIAIS
O mediador não detém participações directas ou indirectas no capital de Empresas de Seguros ou em Sociedades Gestoras de Fundos de Pensões (SGFPs).
SGFPs COM QUEM O MEDIADOR ESTÁ AUTORIZADO A TRABALHAR
Golden SGF - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A.
PODERES DE COBRANÇA DO MEDIADOR
O mediador não está autorizado a receber prémios de seguros.
INTERVENÇÃO NOS CONTRATOS
A intervenção do mediador não se esgota com a celebração do contrato de subscrição dos fundos ou seguros e envolve assistência ao longo do período de vigência do contrato.
ACTUAÇÃO
O mediador actua em nome e por conta das empresas de que é mediador.
ACONSELHAMENTO
O mediador não presta aconselhamento.
EXCLUSIVIDADE
O mediador exerce a sua actividade em regime de não exclusividade.
CONTRATO PROPOSTO
O contrato de seguro será celebrado com as empresas com as quais o mediador está autorizado a trabalhar.
REMUNERAÇÃO RECEBIDA EM RELAÇÃO AO CONTRATO
Pelo serviço de mediação, o mediador recebe uma parte da comissão de gestão dos fundos ou seguros. Esta comissão é paga pela SGFP e varia de produto para produto.
Não tem de pagar directamente ao mediador qualquer valor pela subscrição dos fundos através deste site.
INFORMAÇÃO SOBRE A REMUNERAÇÃO
Tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador irá receber pela prestação dos serviços de distribuição dos fundos.
DIREITOS QUANTO AOS DADOS PESSOAIS
Pode consultar a Política de Privacidade aqui.
Caso pretenda exercer um direito relativamente ao modo como os seus Dados Pessoais são tratados, deve enviar um email para info@stoik.pt.
RECLAMAÇÕES
Qualquer reclamação dos participantes e/ou de outras partes interessadas nos contratos de fundos de pensões ou seguros realizados com esta mediação pode ser feita para info@stoik.pt.
REQUISITOS MÍNIMOS PARA RECLAMAÇÃO
As reclamações deverão preencher os seguintes requisitos mínimos:
Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado;
Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
Qualidade do reclamante, designadamente de participante, tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou de pessoa que o represente;
Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
Número de documento de identificação do reclamante;
Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se for manifestamente impossível;
Data e local da reclamação.
Sempre que a reclamação apresentada não inclua os elementos necessários, designadamente quando não se concretize o motivo da reclamação, o mediador dará dará conhecimento desse facto ao reclamante, convidando-o a suprir a omissão.
Se a reclamação apresentada não se reportar à actividade do mediador, este dará conhecimento desse facto ao reclamante.
OUTRAS ENTIDADES A QUEM PODEM SER DIRIGIDAS AS RECLAMAÇÕES
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa
Telefone: +351 217 903100
Informações: 808 787 787
e-mail: asf@asf.com.pt
Livro de Reclamações Eletrónico
Comissão Nacional de Proteção de Dados
Av. D. Carlos I, 134, 1º, 1200-651 Lisboa
Telefone: +351 213 928 400
email: geral@cnpd.pt ou através deste link
INFORMAÇÃO DAS EXIGÊNCIAS E NECESSIDADES E DAS RAZÕES QUE NORTEIAM AS INFORMAÇÕES PRESTADAS
Antes da celebração do contrato, o mediador envia o Documento Informativo do Fundo e o respectivo Regulamento de Gestão, assim como indicação dos documentos necessários à formalização do investimento.